A onda de protestos contra o governo Rosalba Ciarlini (DEM), que ocorreu na última terça-feira, Dia do Trabalho, foi acompanhada de perto pelo meio político. Os críticos do governo democrata fizeram a hashtags #RosalbaVergonhaDoRN chegar a ser o assunto mais comentado do Twitter em todo o Brasil. Junto com a expressão, foram feitas várias críticas à gestão do DEM.
O “twittaço”, como ficou conhecido o ato, repercutiu na Assembleia Legislativa. Para Fernando Mineiro, o manifesto foi oriundo da insatisfação do povo com o rumo que tomou o governo. “Tenho ouvido muitas reclamações. A manifestação virtual foi consequência da insatisfação que percebemos nas ruas. O povo reclama da falta de ações do governo”, afirmou.

Já o deputado estadual George Soares (PR), membro da base da governadora Rosalba Ciarlini, creditou o protesto popular ao esgotamento do prazo estipulado pelo povo para o governo começar a apresentar resultados. “Eu acompanhei o Twittaço. De certa forma, foi uma coisa organizada, mas contou com grande participação do povo. Acho que está se esgotando o prazo para o governo começar a fazer o que o povo espera”, avaliou.
Com informações do Diário de Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário