Ouvi hoje nos corredores da prefeitura de Pendências, conversas paralelas de alguns populares na anti-sala de recepção ao gabinete do prefeito Ivan Padilha.
Segundo comentários dos bastidores, a oposição começa a perder embalo e compressão.
O primeiro desfalque aconteceu meses atrás, com a saída do vereador Egrinaldo Leonez, atuando de forma isolada, independente, sem estar perfilado com o bloco opositor nem situacionista.
Agora tende a ganhar companhia e fazer dupla com a vereadora Tácia Costa do PRB.
Ainda de acordo com os buxixos populares, Dra Tácia, sendo uma empreendedora, geradora de emprego e renda no municipio, despontava o desejo de assumir uma candidatura majoritária, contra Ivan Padilha.
Ocorre que seus pares não deram a minima atenção ao seu projeto, tendo inclusive recebido a negativa direta do vereador Carlinhos Montenegro, cujo revelação antecipada de que poderia apoiar Gustavo Queiroz, deixou a companheira de luta contra Ivan Padilha bastante desencantada.
O blog entende que a politica é um instrumento muito parecido com um "serrote", seus movimentos sobem e descem, vai-e-vem, e nestas idas e vindas do serrote e do toc-toc do martelo, quem sabe os desafetos do prefeito não passem a ter outra postura.
Não fazemos profecia nem futurologia, mas gosto de dar pitacos, se os dois vierem a se compor com Ivan Padilha ninguém se admire.
Por enquanto suas posições são amplamentes isoladas ou independentes, o possivel acontecer, depende sempre de um bom motivo, vamos aguradar pra vê como é que fica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário