“Quem inventou essa história de prazo (para a saída da prefeita Fátima Rosado-DEM, a Fafá) foi a imprensa”.
A frase acima é da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), reproduzida hoje pelo Jornal de Fato. Ela pronunciou-a ontem à tarde no Aeroporto Governador Dix-sept Rosado (Mossoró). Com face crispada, ela reagiu assim logo após ser informada que Fafá tinha avisado que não renunciaria ao cargo e que tinha anunciado a vereadora Cláudia Regina (DEM) como possível nome do governismo à Prefeitura de Mossoró.
Nota do Blog – Governadora, por favor, vamos devagar com o ‘andor’. De novo a imprensa é culpada?
Quando a senhora mandou informar no final do ano passado – por setores da imprensa que são ligados ao seu grupo – que investiria R$ 8 milhões na reforma do Estádio Nogueirão, a culpa foi da imprensa? Depois os números foram revistos e em declarações à imprensa, a senhora disse que “não sabia de onde tinham tirado esse valor”.
Vale ressaltar que após vários meses e quase no fim do Campeonato Estadual, o Nogueirão não recebeu sequer uma pá da cal, advinda de recursos do Estado.
Lembra que a senhora em entrevistas à imprensa afirmou que o 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Mossoró, estava sendo inaugurado com 602 homens, a propaganda do Estado fez essa divulgação e depois a senhora também afirmou que não sabia de onde tinha saído esse informe? Na verdade, os números eram bem aquém, lembra?
Ah, lembra ainda que a senhora prometeu entregar hospital à cidade em outubro de 2011 e só o fez em março de 2012? Que prometeu que em dezembro de 2011 as máquinas começariam a fazer duplicação da RN Mossoró-Tibau e até hoje não existe uma picareta no local?
Lembra da nova Central do Cidadão para Mossoró e sabes que até agora a única existente está sucateada, sendo desmanchada velozmente?
Quanto a datas e prazos para saída ou não da prefeita, o tititi foi alimentado por advogado, juristas e políticos como a própria prefeita e a senhora, que em várias entrevistas foram abordados sobre o tema. Ou será que estou mentindo?
Francamente!
Será que tudo é culpa da imprensa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário