segunda-feira, 2 de abril de 2012

Central do Cidadão sucateada humilha usuários

 



Carlos Santos,
Gostaria de informar à poupulação de Mossoró e Região o abandono em que se encontra a Central do Cidadão de Mossoró: funcionários desmotivados, instalações ultrapassadas, serviços abarrotados etc.
Levei minha filha para a Carteira de Trabalho e a previsão é de 30 dias. Há dias tento tirar uma ficha para meu outro filho, para se fazer a Carteira de Identidade, mas segundo uma servidora a máquina está quebrada há mais de quinze dias. Ela também afirmou que para se conseguir uma ficha só chegando de 5 da manhã (e se paga 25,00).
Fico aqui imaginando: é porque moro na cidade que tem a melhor qualidade de vida “cantada em verso e prosa pelas autoridades”.
Marcos S. Verissimo – Webleitor
Nota do Blog – O cenário do sistema Central do Cidadão, implantado ainda no final dos anos 90 pelo então governador Garibaldi Filho (PMDB), transplantando essa ideia surgida no estado do Paraná, é assim em praticamente todas as outras unidades.
O Governo do Estado está demolindo algo que tinha funcionamento de relativa eficiência.E olha que Mossoró é a segunda cidade do estado e berço da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), sua principal base eleitoral.
Lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário