quinta-feira, 15 de março de 2012

HENRIQUE ALVES: PMDB SÓ FICA COM IVAN JR SE ARNÓBIO FOR O VICE-PREFEITO


 



HENRIQUE ALVES: MEU VICE PREFEITO EM ASSÚ
SE CHAMA ARNÓBIO JÚNIOR
Todas as manchetes que o De 8 a 80 vem dando mesmo com fontes que não podemos revelar ao longo desses 3anos, tem um acerto de mais de 90%. Nesta quarta feira a noite minha fonte dignissima mais uma fez me fez uma revelação destas que realmente, realmente eu não imaginava!!! O prego está batido e a ponta já está virada, mesmo contrariando o prefeito de Assú "IVAN JÚNIOR" o vice escolhido pelo PMDB tem que ser " ARNÓBIO JÚNIOR". Tai prefeito você num queria uma chapa "JUNIOR E JÚNIOR". Segundo minha fonte, Henrique deixou bem claro que está mantido seu apoio a IVAN, desde que vice seja alguém de sua confiança, da referida sigla. Volto enfatizar o poder de cientista politico que minha dignissima fonte tem! " A Manobra que "IVAN" o esperto fez, foi trocar 12 por meia dúzia, ou melhor seis. Bem quando Ivan Jr elaborou o plano incluir o PMDB na chapa de vice prefeito, ele muito esperto como é! não quis que realmente ficasse com alguém que não fosse de sua total confiança, jogou seu amigo de fé irmão camarada PATRÍCIO JR, para vê se colava plano do então PMDB indicar vice. Só que Henrique Alves que tem uma vida publica de mais de 42 anos, já sabendo quem é IVAN JR, sacou a manobra que o prefeito de Assú queria dar no PMDB, e deu "ULTIMATO". Se não for Arnobio vamos marchar pra uma chapa "MAJORITÁRIA".
 
 
 
 
 
LEMBRAM DESTA CHASE? QUANDO FIZ NIGUEM ACREDITAVA NO ROMPIMENTO, E ACONTECEU
LEMBRAM DESTA CHASE? QUANDO FIZ NIGUEM ACREDITAVA NO ROMPIMENTO, E ACONTECEU
Postador por JR-SOARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário