Quem pensa que cala boca dos blogs que falam a verdade, se enganam! Acho até que as vezes tem mau que vem pra chamar mais ainda atenção do nosso povo. Vou levar ao conhecimento de todo Brasil, em todo buraco desse imenso país" O CALA BOCA DO PREFEITO DE ASSÚ". Vamos fazer uma campanha no FACE BOOK outra TWITTER, uma no ORKUT "O CALA BOCA DO PREFEITO DE ASSÚ" que quer calar a boca da imprensa que não concorda com seu jeito de administrar. Veja bem Brasileiros, em Assú um cidade de porte médio pra pequena, o prefeito aprovou junto a câmara municipal um empréstimo 3.000.000.oo três milhões pra reforma uma única sala de tributação, em quanto todo centro administrativo custou 600.000.00 seiscentos mil reais.
Outra, quem inventou o desvios de verbas dos flagelados da chuvas não fomos nós! Foi um fiscalização de um órgão federal chamado "CGU"! Quem constatou a fraude "HGO" não fomos nós! foi sim uma sindicância feita pela própria prefeitura de Assú! Agora o prefeito se defende no caso do "CGU" dizendo que foi desvios de finalidade? Então foi uma invenção do gestor municipal o estado de calamidade que enfrentava Assú naquele momento? Fica essas interrogações para ser esclarecidas pelo prefeito " IVAN JR".
É isso, querem que fiquemos calados com essas imoralidades. Essa tentativa de calar os blogueiros de assú com processos na justiça nada mais é, que o incomodo com as verdades dita diariamente.
Com nossas caras há mostra, todos sabem quem somos, não fazemos nada no anonimato! Já pensou se não existissem pessoas com coragem o bastante para discordar desses que brincam com dinheiro publico? Vamos entrar em um cadeia de blogs que já participo, para denunciar "o cala boca do prefeito de Assú," Não estamos falando de vida pessoal de ninguém! Estamos sim mostrando o desmando administrativo do dinheiro publico. Se as pessoas ligada a situação ver de outra maneira por fazer parte da administração "PARABÉNS POR DEFENDER SEU CONTRA CHEQUE!". Mas temo nossa visão ótica dos fatos, e temos o direito de expor ao nosso leitor.
Fonte blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário