segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Prefeito de Porto do Mangue desafia o Ministério Público

 




O prefeito de Porto do Mangue, Francisco Alves (FOTO), o Titico, do PMDB, não está nem ai para o Ministério Público da Comarca do Assu que determinou a abertura de investigação para a suspeita de fraude no concurso público realizado pelo município.
Apesar de notificado para apura possíveis irregularidades nos gabaritos do último concurso público na Prefeitura de Porto do Mangue, o prefeito Titico está fazendo ouvido de mercador – expressão que significa “fingir que não ouve, ouviu; fazer-se desentendido; não querer ouvir; não prestar atenção; fazer orelhas moucas; não ligar importância”.
Titico continua fazendo vistas grossas para o caso. Tudo isso por que os envolvidos nas fraudes são pessoas de sua família como por exemplo: o irmão, o concunhado, o filho da esposa dele, o chefe de gabinete, a sobrinha do gerente de compras, o irmão do advogado do município.
Enquanto isso, as pessoas que realmente foram aprovados(as) estão desempregadas e sendo vítimas de zombaria. A turma de Titico continua recebendo salários e rindo da cara do Ministério Público, além de dizerem que essa suposta fraude não vai dar em nada. Essa investigação vai terminar em pizza dizem os supostos envolvidos na fraude.
Por Valderi Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário