sábado, 10 de dezembro de 2011

Segundo jornalista, revista IstoÉ recebeu dois milhões para difamar o governador do DF

 




A jornalista Lúcia Pacci denunciou em seu blog que a revista IstoÉ recebeu dois milhões de reais para difamar o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, e sua família.
Confira a nota abaixo:
Ao assumir o governo de DF, já nos primeiros dias, Agnelo Queiroz deu início a um desmonte da máquina montada por seus antecessores, de uma só vez exonerou mais de 20 mil cargos comissionados ocupados por apadrinhados políticos na administração do GDF. Simultaneamente, Criou a secretaria de Transparência e Controle, que suspendeu contratos irregulares e aqueles comprovadamente superfaturados.
Inconformados com as perdas milionárias, o grupo de opositores ao governo Agnelo Queiroz, comandados pelo ex-governador Joaquim Roriz, hoje PSC, junto com o coronel Alberto Fraga presidente do DEM-DF, o empresário Eduardo Pedrosa (chefe da Máfia dos Vampiros) irmão da deputada Eliana Pedrosa PSD-DF, deputada Celina Leão PSD-DF e Raimundo Ribeiro PSDB-DF, contratou o conhecido publicitário Haroldo Meira, da AV Comunicação, que por quase duas décadas trabalhou como estrategista de comunicação do grupo.
CLIQUE AQUI para acessar a postagem na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário