terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Natal não esqueça Carlos Eduardo em 2012





O povo de Natal não esquece quem governou Natal, as pessoas lembram do bom prefeito com carinho. Em 5 anos Carlos fez mais do que quem teve 3 administrações, ele fez Natal brilhar para o Brasil. Em 2010 ele disputou o governo do RN, infelizmente não foi eleito mas Deus escreve certo por linhas tortas, é chegada a hora dele retornar a prefeitura de Natal. Vamos que vamos levarmos Carlos Eduardo de volta ao poder, para Natal  voltar a crescer e desenvolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário