segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mineiro diz que proibição de Rosalba


O deputado estadual Fernando Mineiro, do PT, reagiu a proibição de manifestações no Centro Administrativo pela governadora Rosalba Ciarlini. Ele disse que o decreto "mostra o perfil do governo de tradição autoritária advinda do PFL, PDS e da ARENA, partido que apoiou a Ditadura Militar no Brasil".
Segundo Mineiro, a proibição "é uma versão papa jerimum do Ato Institucional 05 da Ditadura Militar", quando proíbe manifestações em qualquer local. "Ela não pode decretar o fim das manifestações da sociedade com o governo, por isso foi uma medida infeliz. Não há o que se fazer, está proibido até protestar. O DEM mostra que com esse tipo de atitude, de democrata não tem nada".
Já o líder do governo na Assembléia, deputado Getúlio Rego considera correto o decreto de Rosalba, porque o Centro Administrativo é local coletivo de trabalho, onde as pessoas estão cuidando de assuntos de Estado. Ele disse que qualquer movimentação que crie turbulência no Centro prejudica a produção de todos que cuidam dos setores da administração que estão ali concentrados.
Com informações do Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário