Nesta terça-feira, 08 de novembro, o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) criticou a atitude do ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano (foto), que teria ameaçado de denunciar o seu programa de rádio por proselitismo político. “Roberto certamente quer entrar para a história como um antidemocrata e dedo-duro”, disse Vivaldo.
Em sua defesa, Vivaldo alegou que procura fazer um programa para deixar o ouvinte atualizado, com a mensagem de otimismo, entusiasmo e a análise dos fatos. “Roberto Germano se incomodou porque eu disse que o candidato de bandeira vermelha é Álvaro Dias. Eu acho mesmo, por muitos motivos”.
O deputado lembrou que, se Roberto quisesse ser candidato, teria se dedicado a Caicó, não teria ido para Natal. “E não teria brigado com o deputado estadual Nelter Queiroz. Se ele quer apoio, merece respeito. Briga só faz enfraquecer as possibilidades de Roberto ser candidato”, continuou.
“Roberto é quem tem muito a explicar ao povo de Caicó. O político que lhe faz o bem, ele paga com o mal. Ele apunhalou seus amigos várias vezes: Vivaldo Costa, Manoel Torres, Álvaro Dias, Nelter Queiroz, Rosalba Ciarlini e Wilma de Faria. Agora quer ser dedo-duro”, concluiu o papa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário