terça-feira, 29 de novembro de 2011

Suplentes de vereadores confiam que MPE vai garantir

Patrocinador de uma das ações contestatórias contra os vereadores que se desligaram injustificadamente do PTB e hoje reforçam as fileiras do PMN, na cidade do Assú, o ex-servidor público e suplente de vereador Robson Roberto Rodrigues da Silva confia que tanto o Ministério Público Eleitoral (MPE) quando a própria Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte farão prevalecer o que preconiza a lei, visto que ficou patente a prática de infidelidade dos dois vereadores Francisco de Assis Souto, "Tê", e João Paulo Primeiro Fernandes de Castro.
Por discordarem da decisão da executiva estadual de entregar o comando do diretório municipal ao ex-vereador Danúbio Almeida de Medeiros, ambos optaram por desfiliar-se do PTB. Ato contínuo, assinaram a ficha de filiação no PMN, partido que, na cidade, é comandado pelo secretário municipal de Infraestrutura, Isaías Peres da Fonseca. O PMN compõe a base de sustentação política do prefeito Ivan Lopes Júnior (PP), de quem os edis são aliados.
O outro suplente do PTB, o dirigente comunitário Ranilson Tavares de Melo Júnior revela que "a ação já impetrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), em Natal, pleiteando que o mandato seja devolvido ao partido conforme determina a legislação vigente".
BLOG DO VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário