Fátima Morais (PSB) que, há muitos meses, não fazia nenhuma participação radiofônica, falou hoje no Programa Registrando, através da Rádio Princesa do Vale AM.
A ex-candidata a prefeita do Assu em 2 campanhas, sem sucesso, reafirma sua oposição a atual administração e declara-se aberta a negociações com Ronaldo Soares (PR), se isso for melhor para o povo do Assu, assim como poderá conversar com Ivan Júnior (PP).
Acha que muito pouco foi feito em Assu com recursos municipais e sim, com recursos federais já encaminhados por outras gestões municipal e estadual.
"Não serei orgulhosa como fui na eleição passada. Eu poderia ter conversado com Ronaldo Soares quando, na campanha passada, ainda não se tinha um candidato certo. Quem sabe seria eu, hoje, a prefeita do Assu?"
Fátima Morais comentou porque esteve em silêncio e ausente dos acontecimentos do Assu, em virtude de um série de fatos pessoais que mereciam sua atenção, mas sempre acompanhou o andamento das notícias através de blogs e sites.
Esclareceu um encontro casual com o prefeito do Assu, Ivan Júnior, em um restaurante da capital do Estado e alguns assuntos abordados superficialmente.
Disse que se o povo do Assu quiser que ela caminhe sozinha ( ela, Deus e o povo) na campanha de 2012 para prefeita do Assu, assim ela o fará, mas se esse povo quiser que a mesma caminhe ao lado de Ronaldo Soares, ela também assim o fará para o bem do Assu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário