Foto: Divulgação
Em 2008 Rosalba e Agripino estiveram na linha de frente da campanha de Micarla
Após criticar veementemente a administração da prefeita Micarla de Souza, no último sábado(29), durante Congresso Estadual do PSB, a ex-governadora Wilma de Faria responsabilizou também a governadora Rosalba Ciarlini pelos problemas enfrentados pela Prefeitura de Natal.
Segundo Wilma, a governadora apoiou a prefeita Micarla de Souza juntamente com seu grupo político.
“O Interessante é que hoje a governadora e o seu grupo político criticam a administração de Micarla. Mas a governadora apoiou Micarla. É todo mundo do mesmo grupo. A governadora e o seu grupo político é também responsável por todo esse caos que está implantado em Natal”, afirmou Wilma.
Complementando: “E o que o Governo do Estado fez até agora por Natal? Em que eles ajudaram a prefeita que elegeram? Eles não podem fugir da responsabilidade, como se não tivessem nada a ver com a administração de Natal, pois todos pertencem ao mesmo grupo político”.
Linha de frente
Wilma de Faria tocou num ponto que deverá ser bastante explorado na eleição de 2012 em Natal pelos partidos de oposição(PSB/PT/PDT).
O DEM, o PMN e o PR foram os principais apoiadores da candidatura de Micarla de Souza em 2008.
A governadora Rosalba Ciarlini e o senador José Agripino estiveram na linha de frente da campanha de Micarla.
Agripino foi o primeiro político a declarar apoio a Micarla. Depois surgiram Rosalba, João Maia e Robinson Faria.
João Maia e Robinson já romperam com o Governo de Micarla. Mas Rosalba e Agripino ainda não romperam oficialmente com a prefeita.
O DEM continua apoiando a administração de Micarla na Câmara Municipal.
Na eleição de 2010 a prefeita Micarla de Souza retribuiu o apoio do DEM e apoio a candidatura de Rosalba para o Governo do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário