sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vice-prefeito de Guamaré, Marcus Túllius, renuncia ao cargo afirmando que vai se dedicar à medicina


Foto: Divulgação
Marcus Túllius(à direita)  quando recebia o diploma de vice-prefeito 
ao lado do prefeito Auricélio Teixeira


O  médico Marcus Túllios renunciou nesta quinta-feira(27) ao cargo de vice-prefeito do município de Guamaré.

Segundo o ex-vice-prefeito, sua renúncia não tem nenhuma conotação de ordem política.

 Ele afirma que renunciou ao cargo para se dedicar totalmente à profissão de médico. 

Marcus Túllios tornou pública sua decisão na sua página no Facebook:

“Quero comunicar a todos os eleitores que me honraram com seu voto na eleição de 2008, que com o intuito de voltar a praticar o meu dom e meu oficio, que é a medicina, no lugar que meu coração escolheu para tentar ajudar a quem precisar da cura ou do alivio da dor, protocolei hoje(ontem) pela manha meu pedido de renuncia na Câmara Municipal de Guamaré. Com isso, vou lutar para conquistar novamente o título que Baixa do Meio me deu de médico do povo. Que Deus abençoe a todos nós".

Marcus Túllius telefonou pata o prefeito Auricélio Teixeira e deixou claro que continua aliado da administração de Guamaré.

Ele também declarou que irá apoiar a candidatura a prefeito de Guamaré em 2012 de Hélio Willamy, cunhado do prefeito Auricélio Teixeira.

Marcus Túllius é natural de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário