domingo, 16 de outubro de 2011

Prefeita compara DEM à mulher vítima de violência -



 
Segundo o jornal O Estado de Minas, a prefeita de Ribeirão Preto (SP), Dárcy Vera (PSD), comparou hoje seu ex-partido, o DEM, a uma mulher vítima de violência doméstica que não teve coragem de se rebelar contra o marido. Dárcy admitiu fazer uma analogia ao “casamento” entre o DEM e o PSDB, que seria o marido. “O PSDB é o marido e acho que o Democratas precisa reagir a essa violência”, disse a prefeita.
As críticas foram parar no blog da prefeita, em um texto no qual ela se defende dos ataques dos deputados federais Jorge Tadeu Mudalen (DEM-SP) e ACM Neto (DEM-BA) sobre a sua saída do Democratas. No blog, elogia os dois parlamentares, repete as afirmações em relação ao DEM e escancara as referências ao PSDB e ao governador Geraldo Alckmin, que é nominalmente citado no texto.
“Usaram o DEM para disputar governos e até Presidência e depois o trataram com desdém, insignificância e desprezo”, informou a prefeita, numa clara referência ao PSDB. “Oferecem migalhas de espaços na governança e agem como se estivessem fazendo favor à sigla. Comigo isso acontecia com frequência”, completou a prefeita, no texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário