sábado, 8 de outubro de 2011
Na FM 104,9 de Assu
Mais uma vez ontem, o time do PTN esteve na FM104,9. Fui o primeiro a falar e deixei claro que não nos curvaremos a quem quer aniquilar o nosso partido. E disse: não estamos brincando de boneco. Boneco de Olinda é quem quer acabar com o nosso partido. Estamos unidos mais do que nunca em busca de um Assu melhor. Em seguida falou o vice-presidente Adailton Tavares, classificando a atual administração como um desastre sem precedentes na história do Assu. Adailton continuou sua retórica afirmando que nós estamos na oposição, coisa que eu como primeiro secretário do PTN concordo. O nosso amigo e presidente, Junior Soares, foi enfático: o PTN não faz parte do governo Ivan Jr. Nosso partido permanecerá unido e disputaremos o pleito de 2012 com uma chapa puro sangue para vereador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário