terça-feira, 11 de outubro de 2011

Asfaltamento é obra de Fábio Faria



O prefeito não se emenda e o remendo sai pior do que o soneto. Esta obra de asfaltamento da Rua Luís Correia de Sá Leitão, é uma obra do deputado Fábio Faria. Ou seja, uma emenda parlamentar. Esse aviãozinho quer ser muito esperto. Pensa que o povo é bobo, galeguinho dos olhos azúis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário