
O prefeito não se emenda e o remendo sai pior do que o soneto. Esta obra de asfaltamento da Rua Luís Correia de Sá Leitão, é uma obra do deputado Fábio Faria. Ou seja, uma emenda parlamentar. Esse aviãozinho quer ser muito esperto. Pensa que o povo é bobo, galeguinho dos olhos azúis?
Nenhum comentário:
Postar um comentário