domingo, 9 de outubro de 2011

Alternativa para Robinson Faria seria seguir para a oposição

Diante das declarações do líder democrata, senador Agripino Maia, de que o Robinson Faria (PSD) desejava fazer a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) refém do seu partido (PSD), o caminho do vice-governador deve ser a oposição.
Como Agripino descartou qualquer possibilidade aliança entre DEM e PSD, Robinson deve arrumar as malas para desembarcar da base governista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário