Alternativa para Robinson Faria seria seguir para a oposição
Diante das declarações do líder democrata, senador Agripino Maia, de que o Robinson Faria (PSD) desejava fazer a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) refém do seu partido (PSD), o caminho do vice-governador deve ser a oposição.
Como Agripino descartou qualquer possibilidade aliança entre DEM e PSD, Robinson deve arrumar as malas para desembarcar da base governista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário