quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Padre Neto defende que PSOL apresente candidato a prefeito de Caicó

Caicó
584
Desde a semana passada que o Blog tinha a informação de que o padre Manoel Pedro Neto, atualmente à frente da Paróquia de Santa Cruz, no bairro Nova em Caicó, seria uma das principais apostas do PSOL, cujo diretório vem sendo criado na cidade, para disputar a prefeitura. Como nosso compromisso é sempre checar as informações, antes de levá-la ao conhecimento dos leitores, conversamos nesta manhã de quarta-feira (14) com o próprio padre Neto.

Ao Blog, confirmou que está ajudando ao técnico do Seapac, José Procópio de Lucena na criação do PSOL em Caicó, mas que não tem nenhuma possibilidade dele colocar seu nome à disposição da disputa partidária.

Eu, como padre venho incentivando as pessoas que me escutam que se filie ao PSOL. Eu aposto neste partido e defendo que ele apresente um nome do povo para disputar a prefeitura, sem fazer coligação com nenhuma dessas forças que estão aí na política caicoense. Vamos sair sozinhos, pois acreditamos que uma terceira via só vai contribuir para a democracia”, disse o religioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário