quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Hermano afirma que Henrique deveria ter ouvido as bases do PMDB antes de conversar com Rosalba


Foto: Divulgação
 Hermano diz que Henrique deveria ter ouvido as bases antes de conversar com Rosalba


Para o deputado estadual Hermano Morais o deputado federal Henrique Alves, presidente estadual do PMDB, deveria ter conversado com as bases do partido antes de se encontrar com a governadora Rosalba Ciarlini e aceitar o convite para aderir ao Governo do Estado.

“Realmente Henrique deveria ter conversando antes com as bases peemedebistas para saber a opinião delas a respeito do apoio integral do PMDB ao Governo de Rosalba, mas isso não aconteceu.  O que nós sabemos até agora é através do noticiário da imprensa”, afirmou Hermano, em entrevista ao Jornal do Dia da TV Ponta Negra nesta quinta-feira(8).

Hermano frisou que os peemedebistas que não votaram em Rosalba na eleição de 2010 esperam ser chamados por Henrique para uma reunião. 

“Acredito que até o final de semana ou no início da próxima semana o deputado Henrique nos chame para conversar e anunciar o que ele conversou com a governadora. Queremos ter conhecimento dos termos da conversa que Henrique teve com Rosalba”, enfatizou o deputado peemedebista.

Eleição em Natal

Indagado sobre o processo sucessório de Natal em 2012, Hermano Morais disse acreditar que o PMDB disputará a eleição para a Prefeitura da capital com candidatura própria.

“Acredito que desta vez será diferente e que o PMDB apresentará um projeto próprio ao natalense no pleito de 2012. Esse é um desejo do partido em Natal e uma recomendação do PMDB nacional”, assinalou o presidente licenciado do PMDB de Natal.

Quando Hermano diz que “desta vez será diferente”, ele se refere à eleição de 2008. Naquela oportunidade, Henrique Alves e o senador Garibaldi Filho(hoje ministro da Previdência) chegaram a afirmar em alto e bom som que a candidatura de Hermano a prefeito de Natal era “irreversível”.

E não foi. Henrique e Garibaldi enganaram Hermano e apoiaram a candidatura da deputada federal Fátima Bezerra à Prefeitura de Natal.

Agora, Henrique e Garibaldi estão dizendo a mesma coisa: que o PMDB terá candidatura própria a prefeito de Natal em 2012 e que Hermano é o nome do partido para concorrer à sucessão da prefeita Micarla de Souza.

Hermano, mais uma vez, está acreditando nas palavras de Henrique e de Garibaldi. É um político leal e um homem de muita fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário