sábado, 6 de agosto de 2011

Vice-governador Robinson Faria e deputados do PSD conversam com Rosalba Ciarlini e reafirmam aliança


 Foto: Rodrigo Sena(TN)


O vice-governador Robinson Faria e os deputados estaduais que estão de malas prontas para ingressar no PSD foram recebidos no final da tarde de ontem pela governadora Rosalba Ciarlini. 

Em pauta, a crise que começa a se instalar no sistema governista em razão das investidas do senador José Agripino Maia contra a criação do PSD, que está sendo organizado no Estado por Robinson Faria.

O vice-governador e os deputados Ricardo Motta, Gesane Marinho, Gustavo Carvalho, José Dias, Raimundo Fernandes e Vivaldo Costa reafirmaram a aliança com o Governo Rosalba Ciarlini, mas não esconderam a decepção com o senador José Agripino. 

Só não esteve presente à reunião o deputado federal Fábio Faria, que não estava em Natal nesta sexta-feira(5).

De acordo com Robinson, a reunião com a governadora foi tranquila e deixou claro que não existe nenhuma crise entre a bancada do PSD e o Governo do DEM.

“O balanço é de tranquilidade. Não há nenhuma crise da bancada com a governadora. Vieram os seis estaduais. Fábio não veio, mas eu represento, já que ele está viajando. Viemos na integridade e todos falaram uma só linguagem, um só sentimento em que ficou claro que esses últimos acontecimentos proporcionados pelo presidente do partido, senador José Agripino, não abala, não afeta nossa relação política e administrativa com a governadora Rosalba. Deixamos claro isso para ela. A normalidade permanece e que o projeto político nosso é o mesmo do início do governo, até mais fortalecido agora com a chegada do deputado Gustavo Carvalho e outros que virão para se somar ao PSD”, afirmou Robinson em entrevista à Tribuna do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário