domingo, 7 de agosto de 2011

Seridó
Em Jucurutu, Rosalba alfinetou os adversários Wilma e Iberê
297 
Governadora lembrou obra paralisada no Governo anterior – Foto: Ilmo Gomes

A governadora Rosalba Ciarlini conversou com o Blog após a solenidade que comandou neste sábado (06) no Seridó. Ela ressaltou a importância da estrada da Serra João do Vale e o turismo que poderá ser explorado na região, após sua concretização. Em seu discurso, Rosalba não perdeu a oportunidade de alfinetar os ex-governadores Wilma de Faria e Iberê Ferreira de Souza, ambos do PSB.

“Vocês não sabem como eu encontrei esse Estado. Sabe quando a gente se muda para uma casa e a energia está cortada, a conta de água devendo e tudo precisando de uma arrumação? Neste primeiro momento eu encontrei essas dificuldades, mas quando eu fui prefeita de Mossoró também foi assim e fiz uma grande administração. Tive que tomar medidas antipáticas,mas vamos trabalhar muito por Jucurutu e o Seridó”, discursou. Rosalba também lembrou que a obra da estrada da Serra foi paralisada em outubro do ano passado.  “Por que eles paralisaram após as eleições?”, alfinetou.

E a governadora lamentou a ausência do deputado Nelter Queiroz (PMDB) e disse que a campanha já passou. “Conversamos com ele na Feirinha de Santana. Ele me agradeceu por retomar essa obra. A campanha passou e o vamos trabalhar em prol do povo”, disse. Além da assinatura da Ordem de Serviço, Rosalba também realizou a entrega de 142 títulos de regularização fundiária aos moradores do bairro Novo Horizonte, em Jucurutu. Juntamente com o prefeito Junior Queiroz, a governadora ainda realizou a entrega de 30 casas e anunciou a parceria entre prefeitura e Governo do Estado para a construção de mais 50 unidades habitacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário