sábado, 13 de agosto de 2011

José Dias diz que ações de Agripino contra o PSD tem única intenção de intimidar lideranças políticas


O deputado estadual José Dias disse ao blog que está “absolutamente tranquilo” em relação ao registro do PDS no Rio Grande do Norte.
  Foto: João Gilberto
Segundo o deputado, tudo caminha dentro da normalidade. “No Rio Grande do Norte a situação para a criação do PSD é de total normalidade”, frisa Dias(foto).

O parlamentar assinala que nacionalmente a situação do PSD também de tranquilidade quanto ao registro do partido no Tribunal Superior Eleitoral(TSE).

“As informações que temos dos advogados do PSD são as melhores possíveis”, garante José Dias.

O deputado tranquiliza os políticos que querem ingressar no PSD e assegura que não existe insegurança jurídica quanto à participação do PSD nas eleições de 2012.

Para Dias, o que existe é uma campanha contra a criação do PSD.

“Não existe insegurança jurídica. O que existe, na verdade, é uma campanha dos partidos que se acham prejudicados com a criação do PSD. Estes partidos tentam confundir  as lideranças políticas para evitar que elas migrem para o PSD. É uma campanha que brevemente será desmoralizada”, enfatiza José Dias. 

- É o caso do senador José Agripino, que entrou com ações na Justiça Eleitoral contra o registro do PSD no Rio Grande do Norte? – perguntei a José Dias.

- Exatamente. Essa é a única intenção de Agripino: tentar intimidar as lideranças políticas para que elas não ingressem no PSD. Ele deve ter consultado seus advogados e sua iniciativa é uma litigância protelatória que os tribunais estão reconhecendo como de má fé” – observa o deputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário