segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Minha família que me dá alegria e motivo para continuar a vida

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Hoje tenho duas grandes alegrias de viver: Raquel França (minha mãe) e minha meiga sobrinha, uma menina superdotada de inteligência que ainda faz o tio ficar alegre e com entusiasmo de viver. Minha sobrinha é altamente inteligente e preparada para o futuro. Eu digo que ela é o bálsamo para mim e para a avó dela. Sendo ela filha única de minha irmã, Ceição (in memorian), tenho um amor incondicional, não tem preço !  Somos do tipo tio babão, mesmo ! Apoio as vontades dela, e lutarei para ajudá-la a se formar em medicina, sendo seu maior sonho ! Se tiver vivo terei o prazer de dizer: minha sobrinha é doutora ! Ela tem vontade de salvar vida, pois sempre ela é tão bondosa e lembra que não teve a oportunidade de conhecer a própria mãe. Raysla caminha a passos largos para estudar medicina. Deus abençoe minha amada sobrinha ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário