terça-feira, 28 de abril de 2015

Palhaçada da FETAM, e minha solidariedade ao professor Aluísio França !

Palhaçada da FETAM, e minha solidariedade ao professor Aluísio França !


Aluísio de França Obrigado celinio nmas eu não agredi essa mulher em nada, ela veio la não sei de onde , nunca fez nada por Ipanguaçu, falar mal da minha cidade, até entendo pelas imagens que ela viu, mas quando ela falou a educação tá assim, imagino a saúde.. quando terminou a audiência eu disse senhora eu tou triste com a senhora, vir la de longe falar mal da minha cidade, eu convido a senhora pra vir passar um dia aqui e conhecer as coisas boas de Ipanguaçu. Só isso se ele tiver brio e e for verdadeiro ela vai diser que foi assim.. Infelizmente alguém de Ipanguaçu, que não gosta de Ipanguaçu, que quer ver o quanto melhor pior, estão compartilhando essa nota de repúdio contra mim. que eu nem tinha visto até porque não tinha feito matéria em blog nem no meu face sobre isso. Fiquem sabendo que doa em quem doer, vou sempre defender e divulgar as coisas boas de minha cidade, valorizando o meu povo e a minha terra. Só tem feito o bem a Ipanguaçu,,diferente dessa senhora que nunca fez nada por minha terra, Amo Ipanguaçu. um abraço do bem a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário