quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Quanta maldade foi usada para destruir minha família



Nesta foto minha família ainda estava unida, mas o mal prevaleceu, e estamos todos divididos, cada um foi para o seu lado, o pior dessa história, é que somos todos sobrinhos, primos, e irmãos, temos laços sanguíneos, mas por causa de política com 'p' minúsculo estão todos de mal comigo! Mas volto a repetir o que disse antes, agradeço ao todo poderoso que fez isso comigo, só sinto falta do meu tio Aluísio de França, mas Aluísio, pense grande, você é um cara do bem, e lembre-se ao rei tudo, menos a honra...
Digo mais meu caro, apesar da sua indiferença e do seu orgulho, sou bastante humilde para dizer que lhe quero muito bem! E lembre-se quem ajudou a terminar de lhe criar foi minha mãe. Aos outros que Deus proteja, mas não sinto falta e nem saudade, mas de você eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário