terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Um ano sem políticas sociais em nossa Carnaubais


Nenhum texto alternativo automático disponível.
O município de Carnaubais historicamente tem uma parcela da população, que necessitam das politicas sociais do poder público. O que a atual administração municipal não tem compreendido, pois está terminando o ano e não tem dado a devida atenção aos programas sociais. Na semana passada uma criança deu um desmaio de fome dentro da Câmara Municipal, após bater a porta da prefeitura e não ser nem ouvida.

A Secretaria da Assistência Social, passou o ano enganando as pobres mães que vão atrás de suprir suas necessidades básicas como alimentação. Primeira fase, eram que estavam se organizando; Segunda fase, precisavam fazerem um cadastramento acompanhado por uma assistência social; Terceira fase, precisavam agora fazerem uma licitação; Quarta fase, fizeram a licitação que teve uma empresa de Mossoró ganhadora para fornecer 2.600 feiras, ao preço de 93,00 reais. Quarta fase, até hoje não se tem conhecimento quem teve o privilégio de receber tal feira.

Infelizmente tem sido essa a realidade para os pobres do nosso município, fome e sede. Não podemos nem devemos ficarmos calado diante de tanta incompreensão e injustiça social praticado em nossa cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário