segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Meus queridos amigos, faltam 16 dias para o ano acabar, e eu convoco a todos para continuarmos juntos e unidos em 2018

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Hoje eu vejo que graças a Deus deu tudo certo em 2017, alegria por muita coisa, em especial pela aprovação da minha sobrinha no IFRN. Meu blog falta 101 mil acessos para dois milhões, confiram os números: 1.899.014, obtivemos uma ótima visualização à nossa página. Convido vocês para continuarem a ler o blog em 2018, convido vocês a me seguirem no Twitter @juscelinofranca, no Facebook, no Instagram. Afinal, estou nas redes sociais, sempre fazendo a defesa da coletividade, lembrando muito mais de vocês do que de mim mesmo. Eu tenho WhatsApp, mas só para os amigos mais próximos. Ainda tenho um programa de rádio pela Carnaubais FM, que vai ao ar de segunda à sexta, às 11:30 da manhã. Juscelino França cada vez mais próximos de vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário