quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Adeus ao senador Tasso Rosado

A imagem pode conter: 3 pessoas, óculos

Conheci o senador Tasso Rosado em 1996, figura humana de primeira grandeza, irmão da nossa amiga ex-prefeita Fátima Rosado, seu sepultamento ocorreu hoje às 09:00 da manhã. Não pude ir ao seu sepultamento pois também não pude ir ao do meu amigo Edmilson da Silva, pois minha diabetes é emocional. Ao velório de Edmilson eu fui, até porque foi aqui em Assu. Mesmo distante sempre mantive contato com o senador Tasso Rosado. Relembro 1998 quando votei em Fernando Bezerra por causa de Tasso, fui convencido pelo amigo José Wilson a votar no senador Fernando Bezerra. Primeiro suplente Agnelo Alves, segundo suplente Tasso Rosado. Fernando foi ser ministro da integração nacional, Agnelo se elegeu prefeito de Parnamirim, e Tasso foi senador por oito meses. Encontrei com ele no dia que Fátima Bezerra recebeu o título de cidadã mossoroense. Adeus Tasso ! Que Deus conforte a todos seus familiares. Elevo meu abraço à sua irmã, e ao Dr Leonardo Nogueira seu cunhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário