sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Fátima Bezerra em breve anunciará sua pré--candidatura

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A guerreira potiguar está preocupada com nosso estado. "A irresponsabilidade do atual governador nos deixa muito preocupada, estamos atenta a tudo isso"! Indaguei da senadora quando ela aceitará o desafio de concorrer ao governo, ela disse para aguardar mais um pouco. "Continuo minha agenda pelo estado, amanhã estarei em Mossoró e Grossos. Deixe eu ouvir o povo ! Se o povo quiser não fugirei da luta. Não estou preocupada com a elite, estou preocupada com o povo. Irei aonde o povo está ! Visitarei as feiras livres do município, e se o povo desejar sua amiga Fátima Bezerra disputará o governo como uma alternativa de mudança e administrativa para consertarmos nosso estado. Mas não estou preocupada com eleições em 2017, só pensarei nisso depois da semana santa. E você foi um dos primeiros a defender minha entrada na disputa pelo governo. Quero você no meu palanque, se for candidata, falando ao povo do nosso estado". Será muito prazeroso para mim, minha futura governadora ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário