sexta-feira, 18 de agosto de 2017

George e Fátima me parabenizam pelo título de cidadão assuensse

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e chapéuA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e chapéu

Quem primeiro me ligou foi o deputado George Soares:"Meu conterrâneo e amigo, Juscelino França, meu eleitor." É verdade, votei no senhor duas vezes e votarei de novo. George parabeniza a câmara municipal e também parabenizou a brava vereadora Elisângela Albano, autora do requerimento. Outra ligação me deixa lisonjeado, é a minha futura governadora, Fátima Bezerra: "Olá amigo Juscelino, você merece ! Farei de tudo para no dia 16 de outubro estar em Assu. Retransmita à vereadora Elisângela Albano, os meus parabéns pela coragem e determinação. Parabenizo a câmara municipal na sua totalidade ! E também parabenizo o Assu por ter ganhado um filho na noite de ontem!" Fátima Bezerra está participando de uma audiência pública em Macau agora a tarde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário