segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Não sabia que sou tão importante!

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, óculos de sol, listras e atividades ao ar livre

Só vou me posicionar no dia 10  de abril, nos 100 dias de governo do Dr. Gustavo. Estou vendo com muita cautela e muita calma, suco de maracujá e caldo de galinha não faz mal á ninguém! Poderei sim ser oposição, da mesma forma que também posso ser situação. Saberei fazer o ataque se for oposição, e saberei fazer a defesa se for situação. Só quero que vocês me compreendam que todos que tem lógica e compreensão, devem dá 100 dias aos seus novos prefeitos, para saber o que realmente eles irão fazer, mas estou muito tranquilo, até aqui não recebi uma ligação dos supostos oposicionistas, por que logo eu tenho que ser oposição? Não sabia que sou tão importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário