terça-feira, 29 de novembro de 2016

Igor Eduardo liga para o blog e afirma que Ivan será pré-candidato a deputado estadual em 2018.



Recebo a notícia de transmitida pelo jovem Igor Eduardo que o nosso atual prefeito Ivan Junior é pré-candidato a deputado estadual em 2018. O jovem é uma espécie de porta-voz do atual prefeito, tem feito um trabalho bonito na sua página no Facebook na defesa do nosso prefeito! Foi categórico, Assú terá três pré-candidatos em 2018. Eu disse vamos lá meu amigo Igor. O deputado George Soares tentando reeleição e Ivan tentando conquistar sua primeira eleição para o parlamento e Tailone Medeiros. Igor foi além... Estou com minha fanpage e meu blog para defender o nome de Ivan Junior para defender como pré-candidato a deputado estadual da nossa cidade! Igor, seu pedido é uma ordem!!! Já está posto no meu blog! Cabe ao prefeito Ivan confirmar ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário