terça-feira, 29 de novembro de 2016

Assú tem eleição judicializada o que não é bom para ninguém, o tempo dirá

Resultado de imagem para foto de dr. gustavo montenegro de Assu

Depois de uma grande batalha eleitoral, onde o dr. Gustavo Montenegro Soares - PR, foi ungido pela aprovação popular do povo assuense, revertendo uma desvantagem significativa de votos da eleição de 2.102 para a de 2.016 e obtendo brilhante vitória. Por incompetência de seus contadores e o seu departamento jurídico, onde cometeram descuidos  operacionais de formalidade processual, está passando o constrangimento na véspera de ser diplomado e empossado. A de enfrentar uma ação judicial pela cassação do seu mandato, da mesma forma um elevado número de vereadores eleitos estão passando pela mesma situação, contas desaprovadas pela Justiça Eleitoral.

Sendo vitima desta situação, aprendi que o direito eleitoral ele é mais político do que Jurídico, perdi um mandato devido 1 Kit bebê. Sofri, uma interferência política e decisiva para que perdesse no TRE/RN. Apesar de reconhecer que hoje, a conjuntura política  que vive o País, está todos os três poderes em observação diante da crítica da opinião pública brasileira, que pela primeira vez na história desse País, está opinando e participando sobre tudo e todos.

Independente do que vai acontecer, se vai ter nova eleição ou não. Pois não  tenho  conhecimento jurídico para tal situação. Sei que será muito ruim  para dr. Gustavo, pois não deixa de tirar o foco e o empenho para a administração que vai exigir muito dele e de sua equipe, como será muito ruim para a cidade. Pois Assú não ganhará absolutamente nada, com a judicialização da eleição, que diga Carnaubais, que passou por todo esse processo e não avançou absolutamente em nada, pelo contrário regrediu
carnaubaisparatodos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário