sexta-feira, 1 de julho de 2016

Vereador Keid marcou para o dia 8 de julho reunião em que anunciará porque aceitou a pré-candidatura a vice-prefeito na chapa de Thiago Cavalcante




O vereador Keid  Soares, presidente do PSD de Carnaubais  agendou para o dia 08 de julho, a próxima sexta - feira, o pré-lançamento da pré-candidatura de sua esposa  Edilene Soares  a vereadora pelo PSD.  Na mesma data e local o vereador Keid, também fará o seu pronunciamento de aliança política com o pré-candidato a prefeito Thiago Cavalcante - PC do B  e  anunciará  a sua decisão de  ter aceito ser o pré-candidato a vice-prefeito  de Thiago Cavalcante.

O ato acontecerá na Câmara Municipal a partir das 19:30 horas do dia 08 de julho..

A expectativa é grande  em nosso município  por esta definição política,  ´pois sabendo do potencial político da dupla de autênticos vereadores  carnaubaenses, as duas outras  pré-candidaturas, vem  jogando todas as fichas   para que a aliança não se concretizasse. Mas, a força do POVO é maior do que os interesses individuais dos poderosos de Carnaubais.

O vereador Keid, reunirá todos os seus familiares, filiados ao partido do PSD,  amigos  e   aliados,   para dar uma respostas aos que os menosprezaram. Será um dia muito importante  para o vereador, sua esposa e para o futuro de Carnaubais. 
Postado por luizinho cavalcante 


Nenhum comentário:

Postar um comentário