segunda-feira, 25 de julho de 2016

Projeto de vingança e poder Blog do VT

Gustavo Soares faz o que a ‘forasteira’ Fátima Morais, fez em 2004 e volta a morar em Assú
Irmaos SoaresDe repente, Gustavo Soares, cai de paraquedas na política do Assú, querendo ressuscitar a oligarquia Soares/Montenegro que se perpetuou no poder do século XIX até o século XXI
A situação política do pré-candidato de Ronaldo Soares a prefeito do Assú, Gustavo Soares, que veio morar em Assú em dezembro do ano passado, depois de ficar mais de 20 anos longe da cidade, morando fora do município, é quase igual a da ex-secretária Fátima Morais, que era candidata a prefeita em 2004 e passou o mesmo tempo fora da cidade.
A diferença dos dois é no projeto, pois, o do ex-prefeito Ronaldo Soares é de vingança, pela suposta traição do prefeito Ivan Júnior, e plano esse do ex-prefeito Ronaldo Soares, que já está em curso de maneira dissimulada e sorrateira. Fátima com seu discurso de mudança queria apenas tomar o poder e, Gustavo Soares, quer a volta da perpetuação da sua família no poder, reivindicando como se o fosse propriedade deles.
Na época, Fátima Morais, acabou ganhando o apelido de ‘forasteira’, assim como o atual pré-candidato Gustavo Soares, já é na cidade apelidado de ‘forasteiro’. Gustavo Soares, o pré-candidato de Ronaldo que mandou e desmandou no Assú, fala de mudança, assim como, Fátima Morais, também defendia idéia semelhante.
Para Ronaldo Soares, que na época era o prefeito do Assú, a ‘forasteira’ Fátima Morais, tinha abandonado o Assú e queria ser prefeita por ser amiga da então governadora Wilma de Faria, todavia, ela negava.  Agora, Gustavo Soares, vem provando do próprio veneno destilado pelo seu próprio pai contra Fátima Morais. Nas eleições deste ano, o feitiço virou contra o feiticeiro.
O pré-candidato Gustavo Soares, ganha a fama também de ter abandonado a cidade e agora, como Fátima Moraes, aparecer querendo ser o prefeito do Assú, por ser filho do ex-prefeito Ronaldo Soares, filho da ex-secretária Rizza Montenegro e neto do comandante Edgar Montenegro (in memorian) e irmão do deputado estadual George Soares, no entanto, ele também nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário