terça-feira, 21 de junho de 2016

Nota de esclarecimento ao meu público



Venho de público comunicar aos meus leitores que não vou ceder espaço ao candidato do acordão. Conversei com meu assessor jurídico Edson Freire, renomado advogado da capital do oeste. Primeiro não existe CPMJ, segundo estamos numa pré-campanha. Tenho minha decisão coerente e leal a pré-candidatura de Patrício Junior. Doutor Edson Freire me reafirmou que não é necessário neste momento darmos espaço ao adversário. Peço ao assessor de comunicação Tibério Guedes que deixe de mandar relice do candidato do acordão. Pois tenho plena certeza que estou dentro da lei, nos 45 dias da campanha aí sim iremos reservar um espaço para o candidato do acordão, não por vontade própria mas sim em respeito a lei eleitoral. Enquanto isso esses desenformados do acordão ficam pensando que eu não tenho assessoria jurídica, ledo engano. Sou um cidadão  e tenho minha preferência pessoal pela pré-candidatura de Patrício Junior para prefeito do Assu e da jovem pré-candidata a vereadora Beatriz Rodrigues. Ao acordão: passe bem e espere  pelos 45 dias, aí sim daremos um espaço, não do jeito que vocês mas sim como meu advogado  orientar. Sou anti acordão, sou a favor do Assu cada vez mais forte e mais livre ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário