segunda-feira, 23 de maio de 2016

VOU PERDER 5 MINUTOS COM O BLOGUEIRO DE CARNAUBAIS



ALTO DO RODRIGUES RN, BLOGS
Do meu precioso tempo para falar sobre as acusações de um blogueiro oportunista da cidade Carnaubais: Sr. Aluízio, Não vejo por qual motivo eu me esconderia para falar alguma coisa sobre vossa pessoa – ainda não atingi esse grau de covardia.

Sinceramente, estou escrevendo essas linhas por satisfação aos meus ‘amigos’ das redes sociais – embora o texto seja direcionado a você.
Nunca lhe procurei pra fazer parte da equipe de comunicação da prefeitura de forma direta ou indiretamente com a finalidade de contratar os seus dispensáveis serviços.
Nunca conversei em particular com você. A única vez que lhe cumprimentei foi em público e por uma única vez.
Sobre sua conduta e seu estilo de trabalhar em blog com suas opiniões destemperadas não vou opinar porque quem lhe conhece já tem opinião formada sobre você. As denuncias de suas possíveis falcatruas e/ou da empresa que você usa para extrair dinheiro da prefeitura do Alto, junto com o prefeito de Alto do Rodrigues, já estão sendo apuradas pelo Ministério Público.
Então, só lamento ter perder tempo em falar uma coisa que… não precisa de coragem pra dizer: 1) Você come em prato que cospe. 2)Não tem um pingo de educação. 3)Emitiu notas fiscais duvidosas para a prefeitura do Alto do Rodrigues. 4)Já recebeu através da empresa que você usa, cerca de meio milhão de reais em serviços. Por último, gostaria de ressaltar que esta é a primeira e última vez que tratarei deste ou qualquer outro assunto diretamente a sua pessoa.
Att. Assis Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário