quarta-feira, 4 de maio de 2016

O CERCADO DO FORASTEIRO, E A LOUCURA DE ALUIZIO LACERDA. (Extraído do Facebook de Paulo Cavalcante)

A logomarca que o coordenador da campanha de Dinarte Diniz, Aluizio Lacerda quer iludir, o povo de Carnaubais é triste para não dizer que é melancólica. 

JUNTOS SOMOS + FORTES e com as mãos simbolizando um cercado, mostrando a política de exclusão social, aonde só uma panelinha, terão todos os privilégios em detrimento do abandono do povo mais pobre e carente do nosso município; enquanto eles fazem seus banquetes e farras com o dinheiro público. Esse filme o povo de Carnaubais já assistiu em administração passada que Aluizio Lacerda, comia, bebia e mandava a conta para prefeitura. 
O povo conhece muito bem as falácias do filho carnaubaense desamado Aluizio Lacerda, que anteontem Luizinho era BOM e Dinarte Diniz não prestava; ontem Junior Benevides era o salvador da pátria e Dinarte Diniz era um forasteiro perigo e hoje Luizruim e Benefraco não servem para Carnaubais e Dinarte Diniz é o remédio para todos males. 
Dinarte pode ser a solução dos seus problemas Aluizio e a esperança de você, voltar a reinar em Carnaubais, sendo secretario de Educação e arranjando meia dúzia de emprego para sua família. Depois que você desconstruir O FORASTEIRO, durante 5 anos você acha que o povo é louco de elegê-lo?
O povo de Carnaubais é politizado e organizado, para saberem o que é melhor para o município e o seu povo. 
A pré-candidatura do jovem advogado Thiago Cavalcante, tem tirado o sono de Aluizio, que não acreditava na vitória de Thiago Cavalcante e hoje é a realidade. O povo na sua sabedoria tem percebido que Junior Benevides, além de TRAIDOR, não representa a esperança do nosso povo, o FORASTEIRO por sua vez emplacarar, mais uma derrota, pois só representam o interesse de um grupinho.
Carnaubais ainda tem jeito, um advogado sendo prefeito. THIAGO CAVALCANTE, está pronto para fazer nosso município VOLTAR a CRESCER e DESENVOLVER. Vamos à LUTA!!! Vamos à VITÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário