quinta-feira, 5 de maio de 2016

Até quando o descontrole emocional de Wild Diniz ?

briga

Fui hoje vítima de uma agressão do empresário Wild Diniz, quase chegou a me bater. Como todos sabem não uso de violência, apenas discuto ideias, defendo os que eu confio e acredito. O valentão me humilhou de todas as formas, aos gritos me dizendo palavras de baixo calão. Tudo começou porque ele disse que os blogueiros são um bando de vagabundos. Eu retruquei e pedi respeito. O novo lampião foi altamente truculento. Mas já estou em contato com uma ordem dos advogados do RN e irei fazer um BO na justiça. O filho do pré-candidato Dinarte Diniz perde o equilíbrio e por pouco não me bate. Isso é desespero, e promete processar todo mundo outra vez. Em 2012 Wild Diniz processou Aluízio Lacerda, Luizinho Cavalcante, Magno Marques, e Juscelino França. Qualquer coisa que venha me acontecer o principal suspeito é você, Wild. Você dizia que ia aprontar comigo na PUP e realmente aprontou hoje na Adega da Ponte. Coloque seu fraco juízo no seu lugar. Atenção Carnaubais ! Vocês vão quer Dinarte Diniz prefeito ? O filho do homem está desesperado e promete agredir todo mundo. Wild Diniz, o novo valentão do Vale do Assu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário