domingo, 14 de fevereiro de 2016

TRÊS PROJETOS POLÍTICOS ANTAGÔNICOS. Paulo Cavalcante

Dinarte Diniz - representa o DEM, partido políticos que se esconde por trás dele o que tem de mais feio na política brasileira. Segundo o seu marqueteiro Aluizio Lacerda, o forasteiro é produto chinês de péssima qualidade e só acompanha ele por muito dinheiro. Seu principal objetivo é tentar recuperar mais de cinco milhões de reais, que já gastou em duas campanhas, sendo rejeitado pelo povo carnaubaense.
Junior Benevides - representa a incompetência e a falta de humildade, seu desgoverno virou uma Torre de Babel, ninguém se entende. A sua gestão vai entrar para história de Carnaubais, por implantar o medo, a humilhação e o terror. Como: Você vota comigo ou com Luizinho? Se for com Luizinho eu boto você pra fora! é uma pressão psicológica imensa. Uma marca desastrosa do seu desgoverno, fechou o " NÚCLEO DA ESPERANÇA" no assentamento Canto Comprido, em nome da CRISE, acabou com o projeto das casas populares.
THIAGO ROMERO - se for o candidato escolhido por Luizinho, líder maior do nosso município, terá uma grande missão de fazer Carnaubais voltar a crescer e desenvolver. Thiago é técnico da EMATER, advogado recém formado, com capacidade e força de vontade imensa de trabalha pelo nosso município. O compromisso é com os mais pobres e humildes do nosso município. Vamos voltar a construir casas populares e uma educação de qualidade para nosso povo, Carnaubais vai virar novamente um canteiro de obra, gerando emprego e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário