Dr_Wilson_Macau_medico_saude
Com o retorno do blog após problemas técnicos, temos também a volta das notícias do nosso querido Periquito, que trás uma novidade a respeito de uma demissão que atinge diretamente a saúde da cidade. Não que ninguém seja insubstituível, não é isso! Mas dificilmente teremos outro quadro com as mesmas virtudes. Um homem que pratica sua profissão com amor a vida, ao ser humano e ao trabalho, que escolheu Macau para viver e construir sua família, depois de décadas prestando serviços a esta cidade, recebeu na ultima [segunda-feira, 1] uma notificação com explicações de sua demissão.

Foi com muito pesar que Periquito informou ao blog a demissão de Dr. Wilson Roberto de Oliveira, médico do município de Macau há mais de duas décadas.
O médico segundo Periquito recebeu a noticia de sua demissão – notificação, dos quadros da secretaria de saúde, das mãos do secretário interino.
Periquito disse ainda que no texto da notificação, está escrito: devido seu nome está incluso entre os “fichas sujas” e por recomendação do MP, o prefeito o demite. Este foi segundo Periquito o motivo da demissão do médico que realiza cerca de 30 cesáreas fora partos normais e curetagens todo mês. Wilson é médico de prontidão em Macau, sempre aposto a socorrer um doente, seja quem for, rico, pobre, preto ou branco, lamentamos sua saída.
Triste, Dr. Wilson pensa em deixar a cidade e passar um tempo em Natal ou até mesmo ir para São Paulo.
O prefeito Einstein Barbosa, escrevendo sua história na cidade em sua curta passagem como prefeito de  Macau.
Recomendação do MP demitir o médico da cidade, sei tá!
Primeiro foi o carnaval, agora a demissão de Dr. Wilson.
Faltará pé pra tantos tiros?