domingo, 7 de fevereiro de 2016

A POLÍTICA EM CARNAUBAIS ESTÁ UM BALAIO DE GATO

A política em Carnaubais vive momento de incerteza, até Chico Mula Manca embriagado, não está sabendo dos bastidores da política neste Carnaval. O prefeito Junior Benevides brincando Carnaval; achando-se o dono da cocada preta, não está sabendo do que está acontecendo em Brasília. A ressaca do Carnaval pode ser maior do que imagina, ele pode anoitecer prefeito e amanhecer ex-vereador. Já pensou nisso! 

Dinarte Diniz comandando o bloco dos pintinhos, ganha tempo para decidir sua vida política, pois com as suas pendencias eleitorais na justiça; não conseguirá tirá mais suas certidões eleitorais. Por isso o pai do prefeito anda dizendo que Dinarte Diniz vai indicar o vice-prefeito. Aonde vai ficar Dr. Zenildo nessa história? Também o que Junior Benevides fez com Luizinho, tudo é possível na cabeça deste prefeito.
Em contra partida dia 19 de fevereiro, Luizinho em um grande evento na Câmara de Carnaubais; anunciará o nome do pré-candidato a prefeito. 
Algumas lideranças de peso anunciará seu apoio a este Novo Projeto Político para Carnaubais. Enquanto do lado de lá o balaio de GATO é grande, aqui é só alegria, esperança, motivação, empolgação e determinação, de podermos construírmos uma CARNAUBAIS MELHOR PARA TODOS.

PROFESSOR; PAULO CAVALCANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário