sábado, 30 de janeiro de 2016

ALUIZIO DIZ NO SEU BLOG: EU NÃO VALO UM TOSTÃO FURADO!



ALUIZIO DIZ NO SEU BLOG: EU NÃO VALO UM TOSTÃO FURADO!

Foto de Paulo Cavalcante.
Fazia tempo que ele não dizia uma grande verdade, acha-se acima do bem e do mal, humilhar quem ele bem entende, passou 5 anos humilhando Dinarte Diniz e sua família, eu nunca concordei com o seu comportamento de fazer política. Vivia no calabouço, Luizinho lhe estendeu a mão e fez este individuo de gente; mais tem um ditado popular que diz: Quem levanta defunto se assombra com ele. Luizinho com sua família tem sido atacado diariamente por este sujeito desqualificado e arrogante, que recebia propina do prefeito Junior Benevides, para metralhar Luizinho. Agora o feitiço vibrou pra cima do feiticeiro, Junior está vendo assombração, já foi até batizado de Benefraco, com os ataques de Aluizio. É triste mais Aluizio não respeita nem sua mãe, que tomou sua casa e botou sua mãe para morar numa prensa.

Agora Aluizio lambe as BOTAS de Dinarte Diniz. Será que a vergonha deste rapaz está na ponta da língua? Depois de ver tanto você bater no meu irmão, eu não poderia ficar calado. Com as minhas intervenções, consegui o meu objetivo, você levou para o seu blog, o seu destempero e sua baixaria, mostrando para o Brasil e o mundo o quanto você é despreparado, desqualificado, sem ética e sem moral, para um prefeito confiar em você. Você é uma ameaça a qualquer prefeito que der confiança a este individuo. O mal exemplo que você fez com Luizinho e Junior Benevides. Quem vai mais confiar em você? Seu blog nos últimos dia, ficou mais sujo do que chiqueiro de porco, pois você mordeu a isca do jeito que eu queria. Engoliu a corda com menino buchudo, ou um velho gagá como você é, cavaquista e abestalhado.
Você acha-se um Duda Mendonça, pobre daquele que acreditar em você. O seu egoísmo e a sua falta de humildade tem prejudicado a caminhada deste rapaz, ao ponto de não terminar o seu curso de História, na UERN no campus do Assú, porque ele se achava mais sabido do que os professores e abandonou a faculdade. 
Respeito é bom e eu gosto, se você quer paz eu sou da paz, respeite minha família, pois o povo de Carnaubais merece respeito, não é com baixaria que vamos encontrar as soluções; para o desenvolvimento de Carnaubais, Se você pensava que ia cantar de galo e nos humilhar como fez com Dinarte Diniz, enganou-se. Quanto as acusações que você tem me feito, procure se documentar pois eu posso entrar na justiça para você provar. É mais uma de tantos que você vai responder na justiça por calunia e difamação.

PAULO CAVALCANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário