quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Agradecimento aos amigos pela solidariedade depois do ataque que sofri ontem


Quero agradecer as mensagens que recebi pelo whatsapp, mensagens de apoio e solidariedade, foram mais de setenta, em momento algum citei nome do meu agressor, usou a ira para me massacrar, mas aprendi na vida a perdoar, de mim essa pessoa não receberá nenhum tipo de ofensa por mais que me ofenda, irei entrega-lo nas mãos de Deus todos os dias, pois a ira e o ódio não me pertencem, os adjetivos negativos que me foram atribuídos só faz com que eu cresça, muito obrigado a todos sabemos que o nosso blog está incomodando aos que se pensavam que eram os manda-chuvas da internet, as coisas mudaram, e o blog Juscelino França alcança alto índice de audiência, perdoar é preciso e eu perdoo, e não mais tocarei no assunto pois minha discussão é com os políticos que tem mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário