quinta-feira, 8 de outubro de 2015

POLÍCIA CIVIL DE ANGICOS IDENTIFICA AUTOR DE HOMICÍDIO NA COMUNIDADE DE CANTO GRANDE ZONA RURAL DE AFONSO BEZERRA Postado por Assú Noticia


A Polícia Civil de Angicos elucidou mais um crime ocorrido na Região Central. O departamento de investigação da Civil identificou o autor dos disparos que atingiu Anderson Andrade de Sousa, vulgo Raposo, e Rubenildo Paes da Silva, conhecido por Nildo na Comunidade de Canto Grande, zona rural de Afonso Bezerra.O crime foi praticado por Fabiano Maria da Silva, conhecido por Biano. O mesmo teria efetuado os disparos contra as vítimas, com um revólver calibre. 38. O crime aconteceu no último sábado, 3 de outubro. A vítima, Anderson Andrade faleceu no local. De acordo com a informação da DP, Rubenildo encontra-se internado em estado grave.
Conforme antecipou ao Blog Angicos Notícias, o Delegado de Polícia Ernani Leite Júnior [na-foto], o autor do fato alegou legítima defesa putativa, acreditando que Anderson iria matá-lo, uma vez que este teria ameaçado "dar uns tiros" em Fabiano.
“Apesar disso, a tese da legítima defesa putativa ainda está sendo objeto de investigação. Ressalte-se que a legítima defesa putativa ocorre quando o agente, erroneamente, acredita estar amparado por alguma excludente de ilicitude. A legítima defesa putativa configura causa excludente da culpabilidade, segundo a doutrina dominante”, explicou Dr. Ernani em conversa com nossa redação.
Fonte: Blog Angicos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário