terça-feira, 28 de julho de 2015

Padre Flávio decide se será candidato a prefeito de Assu no dia 19 de setembro Blog do VT

Padre Flávio decide se será candidato a prefeito
de Assu no dia 19 de setembro
Flavio Ivan e Goerge
Padre Flávio decide se será candidato a prefeito de Assu no dia 19 de setembro
Depois de ser convidado pelo prefeito Ivan Júnior (Pros) e também pelo líder da oposição, o deputado George Soares(PR), o vigário geral da Diocese de Mossoró e pároco da paróquia de São Batista, Flávio Forte, voltou a admitir que poderá ser candidato a prefeito de Assu nas eleições 2016.
Em plena festa do São João, padroeiro dos assuenses, o Padre Flávio Forte, foi a grande estrela política, durante o mês de junho, quando seu nome ficou em evidência, como candidato único e de consenso das duas principais lideranças.
Entrevistado ontem pelo jornalista Carlos Skarlack, o padre Flávio Augusto admitiu que pode ser candidato a prefeito de Assu nas eleições 2016. No entanto, essa não é primeira vez que o padre admite essa possibilidade. O vigário já tinha sinalizando nesse sentido durante entrevista as emissoras do Assú: FM 89 e a Rádio Princesa do Vale.
Hoje, o Jornal De Fato, na sua edição impressa publicou reportagem sobre o assunto. Com os holofotes da mídia de Mossoró, o padre Flávio Forte, voltou a ser estrela no jogo da sucessão.
Segundo o radialista José Regis de Souza, apresentador do programa Registrando, o anúncio já tem data e hora marcada. O vigário já marcou uma entrevista para o dia 19 de setembro, quando anunciará oficialmente a sua decisão na Princesa do Vale, durante o programa que começa ao meio dia dos sábados.
Eis a reportagem publicada hoje na edição impressa do JORNAL DE FATO
Flavio De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário