sábado, 4 de julho de 2015

Mais uma vez, Rizza Montenegro é vetada e não será candidata a prefeita do Assú Blog do VT

Mais uma vez, Rizza Montenegro é vetada e
não será candidata a prefeita do Assú
2 RIZZA
Rizza Montenegro (Centro) na companhia de George Soares, prestigiando o tradicional almoço de São João Batista em Assú - Foto: Divulgação
Aposentado da política por sua condição de ficha-suja na disputa por cargo público, o ex-prefeito do Assú Ronaldo Soares, pai do deputado estadual, George Soares, continua dissimuladamente a exercer o seu forte poder de influência no grupo da oposição em Assú para vetar a ex-esposa e ex-secretária Rizza Montenegro como candidata a prefeita nas eleições de 2016.
Comenta-se nos bastidores que importantes aliados políticos do deputado George Soares, estiveram reunidos há poucos dias e tomaram a decisão de rejeitar por unanimidade, o nome da ex-primeira dama, Riza Montenegro, como candidata a prefeita do Assú nas eleições do próximo ano.
Na reunião, ficou decidido que se o deputado George Soares, não for o candidato a prefeito do Assú, o grupo oposicionista apoiará qualquer outro nome, desde que Rizza, a mãe do deputado do PR, não seja a escolhida. Com a decisão, Rizza terá que adiar mais uma vez, o seu sonho de ser candidata a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário