quarta-feira, 27 de maio de 2015

PEREGRINAÇÃO DOS VEREADORES JOÃO PAULO E TÊ EM BRASÍLIA TERMINA COM RESULTADO POSITIVO EM PROL DA POPULAÇÃO ASSUENSE

PEREGRINAÇÃO DOS VEREADORES JOÃO PAULO E TÊ EM BRASÍLIA TERMINA COM RESULTADO POSITIVO EM PROL DA POPULAÇÃO ASSUENSE

Os vereadores João Paulo e Tê que estão na capital Federal Brasília, terminaram já na noite de ontem(26/05) a peregrinação de gabinete em gabinete da bancada federal e dos senadores do Rio Grande do Norte.
Em conversa por telefone com os vereadores, eles informaram que a finalidade era oficializar os pleitos do seus mandatos através de requerimentos, onde os quais solicitaram melhorias para nosso povo, demonstrando assim, compromisso e a lealdade com seu mandato em defesa da população do nossa querida cidade de Assu.
João Paulo faz uso da palavra e fala em defesa do povo do Assu

O vereador João Paulo disse que a visita à capital federal seria em busca de recursos com o objetivo de proporcionar melhorias estruturais em várias localidades do nosso município,“Este é o meu papel e vou continuar exercendo da mesma forma, sempre ao lado do povo e preocupado com as causas sociais da população, pois ao final do meu mandato, vou poder olhar nos olhos das pessoas com a certeza do meu dever de homem público cumprido”, declarou.
Já o vereador Tê, mesmo estando em seu primeiro mandato parlamentar, vem se destacando no legislativo de Assu, ao apresentar proposituras de grande alcance social, buscando sempre a melhoria de vida dos cidadãos assuenses. A sua peregrinação em Brasília de bancada em bancada, também foi em busca de melhorias e em defesa do seu município, honrando assim o seu compromisso com a população.
“O objetivo é proporcionar melhorias em diversas localidades do nosso município, o meu mandato  tem por base a transparência das ações, primando pela sinceridade como representante do povo, vou dá continuidade ao meu trabalho sempre ao lado do povo”. Declarou Tê.









http://www.focoelho.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário